sábado, 17 de julho de 2010

Disney - 12/07

   Fiz questão que nosso 1º dia em Paris fosse na Disney. Chegamos no parque as 14h, primeiramente iríamos ao Disney Studios, porque ele era menos, mas ao chegarmos lá vimos que esse fechava as 19h e a Disneylandia fechava as 23h, então optamos pelo que fechava mais tarde.
   Como previsto, eu fiquei louca quando chegamos, milhares de lojas... ai ai (sabia que não ia prestar). Logo na entrada já tinha a fila para tirar foto com o Mickey, eu corri pra uma loja e comprei meu livro de autógrafos e então fomos para a fila. Nesse dia eu tirei foto com o Mickey, a Minnie, o Wood, o Tico e o Teco, a Jessie, o Buzz e o irmão do Remi (que eu não lembro o nome).
   Tinham uns brinquedos radicais (com emoção) e uns bobinhos, mas que eram legais também. Almoçamos em uma lanchonete que passava desenhos antigos do Mickey.
   Tiveram duas paradas no parque (desfile dos personagens), uma durante a tarde que a gente assistiu e uma de noite pouco antes das atrações encerrarem, mas essa não conseguimos assistir, o fechamento do parque foi uma das melhores coisas também, uma enorme queima de fogos no castelo da Cinderela. ADOREI!!

Depois coloco as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário