terça-feira, 6 de julho de 2010

Suiça - 05/07

Acordamos mais tarde ontem e tomamos um belo de um café da manhã, com bastante variedade de queijos, pretzel e leite com chocolate. Na hora do almoço, lá pelas 11, saímos de carro e depois de uns 20 min. chegamos ao destino, fomos no mercado, na loja de brinquedo e no media market.
  Voltamos meio tarde pra casa e enfim eu dei a "vuvuzela" que eu tinha trazido pro Raphael... em 5 min. ele aprendeu a fazer barulho!! rsrsrs fiquei brincando com ele no jardim e depois fomos almoçar/jantar. Comemos um prato típico, o raclett, o pequeno detalhe è que esse prato é de inverno e nós comemos no verão... a gente liga um "forno" em cima da mesa e coloca para derreter queijo com o que você quiser em cima e quando estiver do jeito que você quiser, é só virar em cima de batatas (muito bom).
   De noite, fomos ver o por-do-sol (21:00) em Murteen, vista linda, depois fomos ver a cidade medieval, subimos em uma torre e tiramos umas fotos bem legais.
   Voltamos para casa e fomos planejar o que iríamos fazer no dia de hoje...