domingo, 4 de julho de 2010

Suiça - 04/07

   Saímos de Estrasburgo as 16:45 da tarde e seguimos para a Suiça. Em 20 min. após nossa saída já estávamos na Alemanha. Passamos por uma cidade (que eu não tenho ideia do nome) e pegamos a estrada novamente.
   A estrada da Alemanha que a gente pegou (não em todas) não existe velocidade máxima, ou seja, você dirige como bem entender.
   A maior velocidade a qual chegamos foi de 170 km/h, mas não parecia. Teve uma hora em que estávamos à 150 km/h e o carro de trás já estava jogando luz.
   Ao entrarmos na Suiça, paramos na fronteira e tivemos que comprar um "passe" para podermos andar nas estradas Suiças. Se por acaso não tivéssemos comprado, algum guarda poderia nos parar no caminho, obrigar a gente a comprar e até revistar nosso carro.
   Enfim chegamos ao nosso destino: casa da Renata as 19:15, podemos dizer que todos já nos esperavam na porta... entramos na casa para conhecer e depois descarregamos o carro.

Por hoje eh só... atualizei os outros dias só agora porque não consegui entrar na Internet, amanhã eu volto.

Aqui já são 00:14, boa noite. o/

5 comentários:

  1. Muito Legal!!!! Acho q vc poderia pensar em escrever um livro.
    Da vontade de saber mais.....bjk

    ResponderExcluir
  2. Que legal sis<3
    Mande um beijão pra minha madrinha por mim? hihi
    estou amando ler seu blog mais como a vica disse você deveria escrever um livro sobre a viajem com muitos mais detalhes.
    beeijão te amo muito sis linda <3

    ResponderExcluir
  3. oi, Mandoca! estou adorando... queria estar ai com vocês!!!
    Ah, o Henrique fala todo dia de vc... "quero comer com a "culher do pop ponja" que a Amanda deu"!!! bjs e saudades de todos
    tia Elaine

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bom?
    Manda um bjo para Rê e para os gringuinhos!!
    Fala para o Dieter que estamos torcendo pela Alemanha e que ficamos contentes com o jogo contra a Argentina!rsrs
    Vê com a sua mãe se dá para pegar a peça do meu capacete.
    Deixei uma revista vermelha com a Re que tem os principais pontos turísticos da Suiça.
    Peça para dar uma olhada. Vale a pena...
    Bjos e boa viagem

    ResponderExcluir
  5. Como diz o Lucas...Core, core,core,...Rali!
    Cuidado com a velocidade!
    Beijo
    Tia Clau

    ResponderExcluir